13/04/2020 às 17:36

FOTOGRAFO TOUR VIRTUAL 360º

572
2min de leitura

FOTOGRAFO TOUR VIRTUAL GOOGLE TRUSTED

FOTOGRAFIA 360º é um dos segmentos mais complexo do ramo fotografico. Embora seja superfluo para alguns, esse tipo de fotografia ajuda muito na visualização e rankeamento das empresas no GOOGLE.

Pessoas conseguem conhecer virtualmente sua loja, seu restaurante, sua faculdade, sua escola, sua academia, seu bar, enfim, todo comércio que podemos frequentar.

Muitos nao sabem a diferença que esse tipo de fotografia proporciona. Imagina um cliente em potencial conhecer as dependencia da faculdade que ele pretende se matricular? Não seria preciso ir ate a faculdade para conhecer seus ambientes, ver a localização, pontos interessantes internamente, laboratório, salas tecnicas, area de alimentação, etc.

Uma ACADEMIA, por exemplo, saber quais aparelhos possuem, o espaço, vagas no estacionamento. 

Um RESTAURANTE, a localização, o tipo de ambiente, o espaço entre as mesas, se tem area de fumante ou nao, se tem area externa.

Um Imóvel, onde a fotografia de arquitetura é essencial para a venda.

Tudo isso leva-se muito em consideração quando pessoas procuram um determinado local.

FOTOS EM 360º ajuda nesse ponto e é muito importante para o comércio.

E não é complicado contratar esse tipo de serviço. Existem varios equipamentos para captura das imagens. Alguma com qualidade baixa e outras como as Cameras profissionais, que capturam com excelentes detalhes.Isso irá diferenciar um pouco o valor final, mas acima de tudo uma boa qualidade tem um impacto melhor. Convém a vc escolher o melhor ou nao!

COMO FUNCIONA A CAPTURA DE FOTOS

Cada ambiente leva de 3 a 5 minutos para captura, dependendo se está ou nao pronto.

São feitas 4 fotos com lente 8mm (norte + sul + leste + oeste). Com essas 4 fotos é construido a foto em 360º ou PANORAMICA. 

Um comercio como uma ACADEMIA precisaria de pelo menos 6 a 8 panoramas para que seu futuro cliente conheça integralmente seu interior.

Uma FACULDADE, precisaria de 20 a 40 panoramas, dependedo da quantidade de cursos que oferece.

Um RESTAURANTE de médio porte, são necessarios de 8 a 12 panoramas.

Além de oferecer essa visita ao publico em geral, com as visitas, o rankeamento de seu comercio se eleva. Quanto mais pessoas visitarem o TOUR VIRTUAL, mais relevante na pesquisa se tornará.

Portanto, um TOUR VIRTUAL em 360 GRAUS de seu comércio é muito importante, não só pela visualização , mas para se destacar nas pesquisas.

Essa fonte de informação é dada pelo GOOGLE

As empresas com fichas de pesquisa têm:

94% mais chances de serem consideradas confiáveis;mais chances de serem escolhidas em comparação com aquelas que não têm uma ficha;29% mais chances de incentivar os consumidores a comprar produtos ou serviços delas.

 Estudo Da Ipsos MediaCT

Contrate um fotografo certificado google virtual tour para aumentar sua visibilidade

AREA QUE ABRANGEMOS

SÃO PAULO

BARUERI

OSASCO

COTIA

ITAPECERICA DA SERRA

GUARULHOS

SAO BERNARDO DO CAMPO

SAO CAETANO DO SUL

SANTO ANDRE

ALPHAVILLE

JUNDIAI

CAMPINAS

13 Abr 2020

FOTOGRAFO TOUR VIRTUAL 360º

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

alphaville barueri cotia embu das artes foto corporativa fotografia 360 profissional fotografia em 360º fotografo 360 em sao roque fotografo 360 profissional fotografo de ambientes fotografo de arquitetura e interiores fotógrafo de confiança google fotógrafo de imóveis fotografo em sorocaba fotografo google angra dos reis fotografo google em sao roque fotógrafo google street view fotografo google trusted fotografo para tour virtual google fotografo tour virtual fotografo tour virtual de casas fotografo tour virtual em angra dos reis fotografo tour virtual em campinas fotografo tour virtual em sao roque fotografo tour virtual escolas fotografo tour virtual google 360º fotografo tour virtual imobiliaria fotografo tour virtual imoveis fotografo tour virtual sorocaba fotografos de ambientes fotografos de imoveis fotorgafo tour virtual em sorocaba fotos 360 graus fotos em 360 fotos em 360 graus fotos em 360º google street view google street view trusted profissionais itapecerica da serra osasco são paulo taboao da serra tour virtual de casas tour virtual escolas tour virtual escolas em sorocaba tour virtual faculdades tour virtual google street tour virtual imobiliaria tour virtual imoveis tour virtual universidade

Quem viu também curtiu

24 de Jul de 2019

UNIVERSIDADE SAO JUDAS

22 de Jun de 2023

TOUR VIRTUAL 360º GOOGLE PARA ESCOLAS

26 de Out de 2021

FOTOGRAFIA DE PRODUTOS

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp