22/06/2023 às 16:18 FACULDADES/COLEGIOS

TOUR VIRTUAL 360º GOOGLE PARA ESCOLAS

811
1min de leitura

TOUR VIRTUAL INTERATIVO 360º PARA ESCOLAS

Nesse momento de Pandemia, onde visitas fisicas nas escolas estao limitadas, a melhor solução para visitas virtuais, seria o TOUR VIRTUAL para escolas em 360º.

O que a HASEGAWA FOTOGRAFIA oferece?

Além das fotos panoramicas postadas na plataforma GOOGLE, enviaremos as escolas o TOUR VIRTUAL em formato HTML.

Com esse formato, a escola pode apresentar suas dependências fisicas em formato ON LINE, atraves do MEET ou ZOOM, evitando assim aglomerações.


O Tour Virtual, ajuda a conhecer suas dependencias além de aumentar sua relevancia e o numero de visualizações de sua escolas, melhorando o rankig de sua escola nas buscas do GOOGLE;Permite que os pais conheçam cada espaço de sua escola e detalhes das instalações. Uma das principais vantagens do Tour Virtual é, sem sombra de dúvida, a melhora no SEO dos canais de comunicação da sua escola, mantendo o pai mais tempo em sua página aqui no Portal das Escolas, assim como em seu website;Captação de imagens na qualidade DSLR em 360º com teto e chão;Tratamento de imagem e edição;Publicação nas plataformas Google Agendar uma data para captação das fotos.Produção e tratamento de imagens. Entrega em até 3 dias após a captação;Aprovação e publicação do Tour Virtual nas plataformas Google.

Faça um orçamento conosco sem compromisso!

LINKS DE COLEGIO COM TOUR VIRTUAL


22 Jun 2023

TOUR VIRTUAL 360º GOOGLE PARA ESCOLAS

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

fotografo tour virtual em sorocaba fotografo tour virtual escolas fotografo tour virtual google fotografo tour virtual para escolas tour virtual escolas tour virtual escolas particulares tour virtual google tour virtual google 360º escolas tour virtual google para escolas tour virtual para colégios tour virtual para escolas

Quem viu também curtiu

24 de Jul de 2019

UNIVERSIDADE SAO JUDAS

23 de Jul de 2019

ENIAC FACULDADE clique na imagem para acessar o TOUR VIRTUAL

13 de Abr de 2020

FOTOGRAFO TOUR VIRTUAL 360º

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp