11/04/2020 às 15:21

BUFFET PARA FESTA INFANTIL EM SÃO PAULO

412
2min de leitura

Sou Fotografo de Aniversario e Eventos há mais de 20 anos, e fotografei muitas festas em Buffets em São Paulo.

Muitos são excelentes, muitos são bons, e também muitos são péssimos.

Para mim, o que temos que avaliar em um Buffet seria o Espaço em geral, os brinquedos para crianças e também para adultos (por que não??), a qualidade  da comida (essencial), os funcionarios que irão atender e servir, a decoração e o estacionamento. Claro que muitos nao tem estacionamento próprio, mas sempre tem o serviço de Vallet para comodidade dos convidados. 

Ja fiz trabalhos em Buffets que são lindos na parte da decoração, mas péssimos na prestação de

serviços. E também, ocorreu o contrario, onde as pessoas faziam a diferença, com seu atendimento humanizado e atencioso, apesar do espaço e decoração nao serem tão bons.

Afinal, temos que escolher bem o espaço onde faremos a festa de nossos filhos. Os valores sao diversos, podendo variar de 2,5 a 10mil, dependendo do tipo de prato, do tipo de bebida, da quantidade de convidados.

Irei indicar alguns buffets onde fotografei aqui em São Paulo! Resta a voce, avaliar, pesquisar, visitar, para que tenha uma otima Festa.

BUFFET PETELEKOS - Bom espaço para festa, com 2 andares. Um pouco apertado mas aconchegante, com estacionamento e Vallet. Cardápio bom, funcionarios atenciosos e otimos brinquedos para divertir a garotada.

COMICS BUFFET INFANTIL - Excelente!!!! Otimo espaço para diversao, muitos brinquedos, excelente comida, estacionamento, equipe atenciosa.

PRAÇA PITANGUEIRA - Buffet de excelente qualidade, amplo espaço, com estacionamento, e otimo atendimento.

ESPAÇO FORMIGUEIRO - Para crianças mais ativas, com decoração mais rustica, e equipe para atividade infantil. Vale a pena!

PLANETA KIDS - Otimo buffet e excelente reputação. Com varias filiais em São Paulo. Só escolher o mais perto de vc.

FANTASTIC WORLD - Espaço bem amplo, com otimos jogos eletronicos, e brinquedos radicais. Espaço baby e otima comida.

BUFFET FÁBRICA DA ALEGRIA - 2 unidades,  espaço agradável, brinquedos para crianças e adultos, estacionamento e excelente atendimento.

BUFFET MAGIC JOY - Comida muito boa, brinquedos para todas idades, monitores, estacionamento, espaço baby, Lounge. 

BUFFET MEGAUE -  Buffet com varias unidades, com otimo espaço, otimos brinquedos, equipe atenciosa, estacionamento.

ESPAÇO BUTICABEIRA - Excelente buffet, localizado em Pinheiros. Brinquedos radicais. Excelente cardápio. Vale a pena!

ESPAÇO PINDORAMA - Muito bom! Espaço agradável, equipe atenciosa, segurança boa, Serviço de Vallet, cardápio excelente, brinquedos e atividades  para criançada se divertir muito (nao tem brinquedos eletronicos, mas nao vai fazer falta)

PLANETA KIDS EM ALPHAVILLE - Muito bom espaço, cordialidade e atenção. otimo cardápio, serviço de Vallet.

Irei atualizar a lista  com o tempo, tem muitos buffets para indicar.

Boa sorte!

11 Abr 2020

BUFFET PARA FESTA INFANTIL EM SÃO PAULO

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

buffet em alphaville buffet em barueri buffet em cotia buffet em osasco buffet em sao paulo buffet em taboao da serra buffet fantastic world buffet infantil buffet infantil em sao paulo buffet magic joy buffet megaue buffet para festa infantil em sao paulo buffet petelekos comics buffet infantil espaço buticabeira espaço formigueiro espaço pindorama espaço praça pitangueira fotografo de aniversario fotografo para aniversario em alphaville fotografo para aniversario em barueri fotografo para aniversario em cotia fotografo para aniversario em embu das artes fotografo para aniversario em osasco fotografo para aniversario em sao paulo fotografo para aniversario em taboao da serra hasegawa fotografia melhores buffet em sao paulo melhores buffet para fesda infantil em sao paulo planeta kids

Quem viu também curtiu

11 de Abr de 2020

FOTOGRAFIA DE PRODUTOS EM SÃO PAULO

20 de Abr de 2020

BUFFET PARA FESTA INFANTIL EM COTIA

25 de Out de 2022

FOTOGRAFO DE EVENTOS CORPORATIVOS EM SAO PAULO

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp