28/06/2020 às 16:03

TOUR VIRTUAL IMÓVEIS

436
2min de leitura

Por que o Tour Virtual de Imóveis são importantes?

Os tours virtuais de imóveis podem fazer toda a diferença na rapidez e eficácia com que você vende seu imóvel.

“Os consumidores estão prontos para consumir a realidade virtual. É assim que eles querem conhecer os imóveis”

Os tours virtuais de propriedades estão se tornando cada vez mais populares e não apenas com os millenials! Até as gerações mais velhas usam óculos de realidade virtual para comprar imóveis, especialmente imóveis no exterior.

Obviamente, um tour virtual de imóvel não é a única e principal ferramenta, mas ela fornecem aos compradores uma ideia muito melhor de como é realmente o imóvel em comparação com imagens estáticas. Isso é especialmente importante em locais onde os compradores tenham dificuldades em estar presentes, pois elas desejam ter uma idéia abrangente de como é uma residência antes de se comprometer com uma visita pessoal e é mais provável que você as atraia para seu imóvel com um tour virtual.

Pesquisas sugerem que cerca de 90% dos compradores iniciam sua pesquisa de imóveis pela internet e, embora a maioria dos corretores de imóveis tenham presença on-line, os especialistas em mídia acreditam que muitos deles ainda não entenderam o fato de que um Tour Virtual em 360º fornece o 'FATOR UAU' que leva para vendas mais rápidas.

 

Um estudo da Associação Nacional Americana de Corretores de Imóveis mostrou que apenas 14% dos corretores de imóveis usavam passeios virtuais para promover suas propriedades, enquanto 45% dos compradores disseram aos pesquisadores que consideraram os “passeios virtuais muito úteis” e que pelo menos metade dos compradores procurou especificamente casas à venda que tiveram um tour virtual. Além disso, um número cada vez maior de compradores procuram imóveis à venda com Tour Virtual  no Google antes de acessar sites imobiliários.

 

Muitos vendedores contratam um FOTOGRAFO PROFISSIONAL DE TOUR VIRTUAL para captar 

os ambientes em 360º, para alguns, essa é a escolha certa. No entanto, muitos ainda não aderiram a essa tecnologia.

 

Um tour virtual é uma coleção de imagens rotativas de 360 graus que são interconectadas, dando ao usuário a chance de navegar virtualmente entre imagens e explorar todos os ângulos do tour. Realmente não parece ser simples construir um tour, mas com a contratação de um Fotografo Profissional, esse tipo de trabalho se torna rápido e eficiente.

LINKS DE IMÓVEIS COM TOUR VIRTUAL

APARTAMENTO DECORADO

CASA DE CAMPO

APARTAMENTO DECORADO NA RUA PARÁ EM HIGIENÓPOLIS

DECORADO CONSTRUTORA

APARTAMENTO DECORADO 2

28 Jun 2020

TOUR VIRTUAL IMÓVEIS

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

fotografo arquitetura fotografo de ambientes em 360º fotografo tour imóveis fotografo tour virtual arquitetura fotografo tour virtual imobiliaria fotografo tour virtual imoveis tour virtual decorado tour virtual imobiliaria tour virtual imoveis tour virtual lançamento imobiliario

Quem viu também curtiu

13 de Abr de 2020

FOTOGRAFO TOUR VIRTUAL 360º

24 de Jul de 2019

UNIVERSIDADE SAO JUDAS

15 de Fev de 2019

ALTA LABORATÓRIO DIAGNÓSTICOS clique na imagem para acessar o TOUR VIRTUAL

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp